O corpo fala: conheça 5 sinais físicos da atração

sinais da atração físicaSabe quando você encontra com aquela pessoa especial e o seu peito dispara? O culpado disso não é o seu coração, mas o seu cérebro. Durante as fases da bobeira toda vez que o nosso interesse romântico se aproxima o cérebro libera a Noradrenalina, confira mais.

Um neurotransmissor que ajuda a gente a tomar coragem pra ir falar com a pessoa. E o coração, que curte uma boa dose de adrenalina começa a bombear o sangue mais depressa para nos empurrar até lá. Além de a Noradrenalina fazer o coração acelerar
ela também estimula as glândulas sudoríparas.

E nós temos milhares delas nas palmas das mãos. Então, o mesmo mecanismo que faz com que o peito bata mais forte provoca aquela suadeira chata quando a gente tropeça com aquela pessoa de quem estamos interessados.Quando nos sentimos atraídos por outra pessoa os nossos olhos fazem a transmissão de estímulos visuais ao nosso cérebro. E por sua vez, são liberados os neurotransmissores.

max potent

E essas substâncias estimulam as terminações nervosas que existem nos olhos. Fazendo com que as pupilas dilatem. As mulheres são as que mais se entregam nesse quesito. Já que elas tendem a falar com um tom mais agudo quando estão na companhia da pessoa desejada.

Os rapazes por outro lado como eles sabem que a mulherada associa as vozes mais graves com aspectos como masculinidade e qualidade de reprodução, eles costumam usar esse tom. Mas, fique esperto. Porque um estudo revelou que homens com vozes mais graves têm o sêmen com qualidade inferior aos demais.

E ai, quer saber se o flerte tá indo bem?

max potent é bomRepare se o casal espelha as ações um do outro. Tipo quando a moça passa a mão no cabelo e o rapaz também. Ou ainda, quando ele vai pegar o cardápio no restaurante e ela vai com a mão na mesma hora. A gente faz essas coisas sem perceber. E esses gestos sutis
servem para estimular os egos e aumentar ainda mais a atração sexual.

Aliás, se você prestar atenção, vai notar que casais que estão juntos há muito tempo costumam se comportar de maneira parecida. Você já tinha reparado nisso?

One thought on “O corpo fala: conheça 5 sinais físicos da atração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *