Controle a ejaculação precoce em pouco tempo

A principal questão sexual enfrentada pelos homens nos dias atuais são com certeza: problema de ereção e impotência sexual. A chance de você ter problemas de impotência sexual, ejaculação precoce e problemas de ereção quando estiver acima dos 40 anos é de 60%.

Você começará a sentir diferença na hora de se relacionar com as mulheres e verá seu prazer sexual diminuir consideravelmente.  Porém existem algumas coisas que você pode fazer para começar a mudar esse quadro.

Dicas para problema de impotência sexual

A primeira coisa que você pode fazer para aumentar sua libido sexual e sua vontade de transar é se alimentar bem. Evitar alimentos que contenham gordura, óleo e muito sal é um ótimo começo para combater esses problemas.

O segundo segredo para combater problemas de ereção e ejaculação precoce é se exercitar. E quando eu digo isso não estou falando de fazer exercícios pesados todos os dias da semana. Estou falando de fazer exercícios como corridas e pequenas caminhadas pelo menos 30 minutos por dia, 3 vezes na semana.

Idade interfere?

Se eu perguntar para 100 pessoas se elas acham que os problemas de impotência sexual aparecem com a idade, 90% delas dirão que sim, e isso está correto. Porém existem outros motivos que causam o problema, é uma combinação de problemas que acontecem. Má alimentação, stress, tensão muscular, sedentarismo e falta de exercício físico.

Tratamentos para impotência sexual

Existem vários tratamentos para impotência sexual em 2018. Eles podem ou não ser invasivos. O tratamento mais usado e indicado é o tratamento com suplementos sexuais naturais. Eles fazem com que a libido aumento consideravelmente e as ereções se tornem mais duras e fortes.

Outro tratamento muito indicado é o tratamento médico, alguns usam injeções e sugerem até mesmo pequenas cirurgias para resolver esses problemas citados acima. Em alguns homens os resultados são ótimos, já em outros os resultados não são tão bons. Em muitos desses procedimentos não há cobertura dos convênios e é necessário pagar as aplicações e injeções do próprio bolso.

Existem também alguns alimentos que aumentam a testosterona e fazem com que você também atinja bons resultados, isso se forem consumidos corretamente e todos os dias. Como dito acima, não adianta comer bem se você não fizer exercícios físicos.

O último ponto é repousar de maneira correta. Você precisa dormir pelo menos 8 horas por dia. Então procure não levar celular para cama. Também evite utilizar televisores ou ouvir música depois que deitar na cama, eles fazem com que você se distraia e seu cérebro não entenda que você precisa repousar.

Se mesmo fazendo tudo isso seus problemas persistirem, você deve procurar ajudar médica. Mesmo se sua escolha for começar a testar essas dicas acima, é indicado que você faça acompanhamento médico para que ele acompanhe seus resultados e evoluções. Também pode ser necessário fazer alguns exames extras para descartar outros problemas mais graves como câncer de próstata, por exemplo.

E você? Sofre com problemas de ereção, ejaculação precoce ou impotência sexual? Já tentou consumir alguns remédios e suplementos para melhorar isso? Conte sua experiência nos comentários.

One thought on “Controle a ejaculação precoce em pouco tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *